Treinamento de Brigada de Incêndio em Itupeva

Venha realizar o Treinamento de Brigada de Incêndio em Itupeva, pois sua empresa necessita de uma equipe preparada para atuar em situações de emergência além de atender as normas do bombeiro.

Venha conhecer o Centro de Treinamento Inbraseg localizado as margens da rodovia Anhanguera KM 69 sentido capital, somos especializados em Treinamento de Brigada de Incêndio em Itupeva. 

Venha conhecer o Centro de Treinamento de Combate a Incêndio e nossos simuladores 🙂


Podemos lhe oferecer o melhor treinamento de Itupeva e região com excelente estrutura, professores extremamente capacitados, ótima localização (veja aqui a localização) e preço competitivo.


Neste Curso de Brigada de Incêndio em Itupeva os alunos sairão com conhecimentos satisfatórios sobre teoria de combate a incêndio e primeiros socorros e principalmente com conhecimentos práticos de combate a incêndio e primeiros socorros.


NORMAS UTILIZADAS COMO REFERÊNCIA: 

ABNT NBR 14276/2006 – Brigada de Incêndio ABNT NBR 14277/2005 – Instalações e Equipamentos para Treinamento de Combate a Incêndio NR 23 – Proteção contra Incêndios Decreto Estadual 56891 e IT17/2014 NR-6 – Equipamento de proteção individual (EPI´s).

O QUE É NR 23 – Trata-se de uma norma que dispõe sobre proteção contra incêndio, ela determina que todas as empresas devem possuir proteção contra incêndio, saídas suficientes para garantir rápida evacuação do empreendimento, equipamentos de combate a incêndio e pessoal treinado. 

A Instrução Técnica do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo (IT17) e a NBR da Associação Brasileira das Normas Técnicas Nº 14276 estabelecem as condições necessárias à formação, treinamento e reciclagem da brigada de incêndio para atuação em edificações e/ou áreas de risco.

VALIDADE do Curso de Brigadista em Jundiaí : O treinamento deve ser realizado a cada 1 ano, com carga horária mínima de acordo com o grau de risco da empresa.

PRÉ-REQUISITO: Idade mínima: 18 anos.

– Ser Alfabetizado;

– Possuir boa condição física e boa saúde;

– Permanecer na edificação durante seu turno de trabalho;

– Possuir bom conhecimento das instalações, preferencialmente.


 


A Proteção Contra Incêndio é um assunto um pouco mais complexo do que possa parecer. A primeira vista, imagina-se que ela é composta pelos equipamentos de combate à incêndio fixados nas edificações, porem esta é apenas uma parte de um sistema, é necessário o conhecimento e o treinamento dos ocupantes da edificação. Estes deverão identificar e operar corretamente os equipamentos de combate a incêndio, bem como agir com calma e racionalidade sempre que houver início de fogo, extinguindo-o e/ou solicitando ajuda ao Corpo de Bombeiros através do telefone 193.


Veja aqui os detalhes


Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em lhe atender 🙂

Atendemos toda a região de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Louveira, Itupeva, Cabreúva, Cajamar, Santana de Parnaíba, Campinas, Hortolândia, Alambari, Alumínio, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Itu, Jumirim, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí, Tatuí, Tietê, Votorantim, Americana, Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara d’Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.